GazetaEsportiva
Pedro Alvarez
Neste sábado, o São Paulo fechou os preparos para o duelo diante do América-MG. Os times se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
Durante as atividades do dia, no CT da Barra Funda, o treinador Rogério Ceni focou em um treino técnico e trabalhou situações de ataque contra defesa.
Para o duelo diante do América-MG, o técnico conta com o retorno de Andrés Colorado. O volante colombiano do São Paulo se recuperou de uma lesão no reto femoral direito e treinou normalmente, ficando disponível para o jogo.
Outro estrangeiro que desfalcou o time nos últimos jogos, o zagueiro Arboleda, segue atuando pela seleção equatoriana. O defensor do Tricolor Paulista joga contra a seleção do Cabo Verde, às 21 horas (de Brasília), e não será relacionado.
No momento, o São Paulo é o sexto colocado do Brasileirão, com 15 pontos. A equipe vive uma sequência de 14 jogos de invencibilidade na soma de todas as competições.
No entanto, o time não vence há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, somando quatro empates nas últimas rodadas, todos cedidos.
Desfalques
Para o duelo diante do América-MG, Ceni conta com muitos desfalques, quase todos no setor criativo do São Paulo. Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa e Alisson seguem se recuperando de suas lesões e, dessa forma, ficam de fora da partida.
Enquanto isso, o meia Igor Gomes fica de fora da partida pois recebeu o terceiro amarelo contra o Coritiba. Assim, o camisa 26 está suspenso.
O lateral Moreira, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Gabriel, com dores na panturrilha esquerda, seguem em fase de recuperação, mas já trabalharam com bola.
Provável escalação
Um provável São Paulo para enfrentar o América-MG tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, Patrick (André Anderson), Reinaldo; Luciano (Eder) e Calleri.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo vence jogo-treino no CT da Barra Funda; veja quem foi observado por Zubeldía
- São Paulo acata decisão do STJD, mas cobra revisão no código e cita “crise gravíssima na arbitragem”
- STJD nega pedido do São Paulo de anulação de jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão
- São Paulo promove ação do Outubro Rosa e recebe visita de mulheres no CT
- Nota Oficial