GazetaEsportiva
São Paulo e Senac firmaram uma parceria com o intuito de desenvolver projetos acadêmicos e ações sociais voltados aos estudantes da instituição, aos funcionários, aos atletas das categorias de base do clube e ex-jogadores.
A parceria entre a empresa educacional e o clube prevê atividades que promovam a conexão entre os alunos com os prestigiados profissionais do São Paulo em iniciativas de diversas áreas como educação física, marketing esportivo, financeira e tecnologia.
Pelo lado do Tricolor Paulista, atletas e funcionários terão acessos aos programas de descontos em cursos nos diferentes níveis de ensino e poderão participar de eventos e workhops com especialistas do Senac.
“A aproximação do Senac com o São Paulo Futebol Clube é extremamente benéfica seja do lado social quanto para o desenvolvimento de projetos educacionais que permitam a conexão da academia com o mercado de trabalho,” disse Leandro Mastropasqua, coordenador de pesquisa e extensão do Centro Universitário Senac.
“É um grande orgulho para nós essa oportunidade de firmar parceria com o Senac. Entendemos que o São Paulo tem um papel social importante na sociedade, e a educação é um poderoso elemento transformador na vida das pessoas”, afirmou Jacqueline Meirelles, presidente do DASP (Departamento de Assistência Social do clube), responsável pelas ações sociais do Tricolor Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita