GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a amarga derrota por 2 a 1 contra o Palmeiras, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores titulares no Choque-Rei fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas participaram de atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalização com as duas pernas.
Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, correu no gramado. Desde a última semana, além do tratamento no Reffis, o meio-campista tem alternado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.
Nikão, que vem tratando dores no tornozelo esquerdo há algumas semanas, também correu em volta do gramado nesta terça-feira, enquanto os meio-campistas Talles Costa e Andrés Colorado, além do atacante Alisson, seguiram com seus respectivos tratamentos no Reffis.
O volante Luan e o atacante Caio passarão por cirurgia nesta semana. O primeiro sofreu complicações da lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o segundo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
LEIA TAMBÉM:
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport
- Oscar repensa volta ao Brasil e encaminha retorno ao São Paulo após 14 anos