GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a amarga derrota por 2 a 1 contra o Palmeiras, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores titulares no Choque-Rei fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas participaram de atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalização com as duas pernas.
Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, correu no gramado. Desde a última semana, além do tratamento no Reffis, o meio-campista tem alternado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.
Nikão, que vem tratando dores no tornozelo esquerdo há algumas semanas, também correu em volta do gramado nesta terça-feira, enquanto os meio-campistas Talles Costa e Andrés Colorado, além do atacante Alisson, seguiram com seus respectivos tratamentos no Reffis.
O volante Luan e o atacante Caio passarão por cirurgia nesta semana. O primeiro sofreu complicações da lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o segundo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri critica atuação do São Paulo em empate com um a mais: “Não tem desculpa hoje”
- São Paulo decepciona de novo com um a mais e não sai do zero contra a Inter de Limeira
- Além das 4 linhas – Linha de três
- Prancheta Tricolor – Quarenta e um dias e já querem a cabeça de Zubeldia
- Quarteto perde espaço e pode fazer São Paulo chegar a 22 saídas na janela; entenda cenários