São Paulo treina e viaja para o Rio de Janeiro

16

SãoPaulo F.C.

Elenco trabalhou no CT da Barra Funda antes de embarcar para enfrentar o Botafogo.

O elenco do São Paulo finalizou na tarde desta quarta-feira (15), com um treino no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo com o Botafogo, que acontece na quinta-feira (16), às 16h, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação partiu para o Aeroporto de Guarulhos pouco depois da atividade e desembarca à noite no Rio de Janeiro.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e na sequência um trabalho coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos. Houve ainda um complemento com cobranças de faltas e pênaltis.

Publicidade

O zagueiro Diego Costa, ausente do duelo com o América-MG por conta de um edema no adutor direito, trabalhou normalmente com o restante do elenco e está novamente à disposição.

Já o volante Andrés Colorado será desfalque. Após retornar contra o América e treinar na reapresentação, terça-feira, o jogador relatou dores na coxa nesta quarta e por conta disso foi submetido a um exame de imagem no clube, que diagnosticou uma outra lesão no reto femoral direito, a mesma coxa que havia lesionado anteriormente, mas em outro local do grupo muscular. Gabriel Sara, Talles Costa, Moreira, Alisson e Nikão seguem em recuperação no REFFIS.

LEIA TAMBÉM: