Tricolor faz mais um treino de olho no Choque-Rei

120

SãoPaulo F.C.

Felipe Espindola

Elenco finaliza na manhã deste domingo a preparação para o clássico do Campeonato Brasileiro.

O elenco do São Paulo fez na manhã deste sábado (18) mais uma atividade de olho no confronto com o Palmeiras, que acontece na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Após uma ativação interna e o trabalho de aquecimento no gramado, o técnico Rogério Ceni comandou algumas atividades técnicas. Divididos em dois grupos, primeiro o elenco fez um trabalho de troca de passes e movimentação. Na sequência, utilizando uma parte maior do gramado e as traves, houve um treino com enfrentamentos entre dois grupos.

Na etapa final o comandante são-paulino coordenou ainda um trabalho de cruzamento e finalização para o gol, novamente com enfrentamentos.

Os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara e os atacantes Alisson e Nikão seguem em recuperação no REFFIS sob a supervisão dos profissionais do clube. Além deles, o volante Luan e o atacante Caio, que vão ser submetidos a cirurgias na próxima semana, também não estão à disposição para o clássico com o Palmeiras.

Convocado para defender a seleção portuguesa sub-18, o lateral-direito Moreira viaja neste sábado para a Europa. Ele se junta ao grupo português que vai disputar a 19ª edição dos Jogos do Mediterrâneo, entre 20 de junho e 6 de julho, em Oran, na Argélia. Portugal está no Grupo B da competição, juntamente com Grécia, Turquia e Itália.

O Tricolor encerra a preparação para o Choque-Rei  na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda.

LEIA TAMBÉM: