SãoPaulo F.C.
São Paulo enfrentará a Universidad Católica pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.
O elenco do São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira (29), no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo com a Universidad Católica pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana de 2022.
Após o aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade técnica. Em seguida, sob o comando de Rogério Ceni, os atletas fizeram um treino de 11 contra 11, com ajustes táticos.
O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e o volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) seguiram a transição para o gramado com a preparação física e novamente tiveram a companhia do lateral-direito Moreira, que voltou após ser cortado da seleção portuguesa sub-18 por conta de uma amigdalite.
A grande novidade ficou por conta da presença do recém-contratado Marcos Guilherme, que fez o primeiro trabalho em seu retorno ao clube. Apresentado ao grupo, o atacante trabalhou com a preparação física ao lado de Nikão, Talles Costa e Moreira.
Já Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS.
O zagueiro Arboleda, submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, segue imobilizado e em tratamento domiciliar, monitorado pelo departamento médico.
Após as atividades desta manhã, a delegação iniciou a viagem para Santiago, onde enfrentará a Universidad Católica na noite desta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília).
O decisivo confronto de volta está agendado para a próxima semana, no Morumbi, no dia 7 de julho (quinta-feira), às 21h30.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB