GloboEsporte
Técnico perde a paciência com chances desperdiçadas em empate com o Juventude; aos 48 do segundo tempo, cabeçada de Calleri para fora motiva reação.
O técnico Rogério Ceni ficou “pistola” e atirou seu próprio casaco no banco de reservas do Morumbi após uma das inúmeras chances perdidas pelo São Paulo no empate por 0 a 0 contra o Juventude, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo finalizou 27 vezes a gol, mas não conseguiu furar a forte defesa do rival. Aos 48 do segundo tempo, em uma cabeçada de Calleri para fora, quase na pequena área, Ceni não acreditou e jogou o casaco depois de uma das últimas chances desperdiçadas.
Segundos depois, o técnico voltou a vestir o uniforme e completou a partida, frustrante para os planos são-paulinos no Brasileirão.
Rogério Ceni atira casaco após gol perdido pelo São Paulo — Foto: Reprodução
O empate leva o São Paulo aos 19 pontos, em nono lugar, a dez do líder Palmeiras. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB