Você é a favor do retorno de Brenner ao São Paulo?

1239

GazetaEsportiva

O Cincinnati FC, dos EUA, está disposto a abrir mão de Brenner. O jogador revelado pelo São Paulo não conseguiu se firmar no time da Major League Soccer, principal liga de futebol norte-americana, e pode ser emprestado a um clube do futebol brasileiro nesta janela de transferências.

O São Paulo, por enquanto, não tem interesse em repatriar Brenner. Seu salário atual é de aproximadamente R$ 600 mil, e a diretoria não está disposta a fazer um investimento desse tamanho pelo atleta.

O perfil de centroavante que agrada Rogério Ceni também não é compatível com o biotipo de Brenner. O treinador do São Paulo gostaria de um “camisa 9” mais parecido com Calleri, de alta estatura, forte, capaz de sustentar a marcação adversária, fazer pivô e agregar na bola aérea.

Publicidade

Brenner teve destaque com a camisa do São Paulo na temporada de 2020, formando dupla de ataque com Luciano sob o comando do técnico Fernando Diniz. Em 44 jogos disputados, marcou 22 gols e deu outras quatro assistências, ajudando a fazer o time brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e chegar à semifinal da Copa do Brasil.

Ao fim da temporada de 2020, o São Paulo acertou a venda de Brenner ao Cincinnati FC por 13 milhões de dólares (R$ 70 milhões à época).

LEIA TAMBÉM: