GazetaEsportiva
Depois de o São Paulo e mais um clube formalizarem proposta pelo goleiro John, o Santos se pronunciou publicamente neste domingo, vetando a saída do jogador. Antes do duelo contra o Fortaleza, o Alvinegro Praiano publicou nota oficial em seu site garantindo a sua permanência.
No comunicado, o Santos não cita nominalmente o Tricolor Paulista, mas diz que recebeu uma proposta de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube informa ainda que “avaliou a oferta como baixa” para o valor de mercado de John. Por isso, recusou a proposta prontamente.
Ainda na nota oficial, a diretoria do Santos disse que pretende contar com o goleiro até o final de seu contrato. Em 2021, John renovou seu vínculo com o clube até dezembro de 2024. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, além do São Paulo, outro clube também fez proposta pelo atleta.
John não está relacionado para o duelo contra o Fortaleza, que acontece neste domingo, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo o Santos, o próprio jogador pediu para não ser relacionado por causa da proposta.
Sem muito espaço no Peixe por causa da ascensão de João Paulo, John tem o interesse em deixar o Santos neste momento. O goleiro tem 26 anos e é cria das categorias de base do Alvinegro Praiano.
Confira a nota oficial do Santos:
O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente.
O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores