Athletico x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

212

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo, às 16h, em Curitiba.

Athletico e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge transmite ao vivo (menos para o PR) e acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

Furacão vai a campo após empate sem gols diante do Flamengo, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o time rubro-negro perdeu para o Botafogo por 2 a 0, também no Rio de Janeiro, na última rodada. Com início da rodada, o Athletico caiu da quinta para a sexta colocação, com 31 pontos.

Publicidade

Tricolor busca reabilitação no campeonato após quatro empates seguidos. O técnico Rogério Ceni tem relatado a preocupação em perder tantos pontos no primeiro turno e ficar distante da vaga na próxima Libertadores.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Transmissão: o ge (menos para o PR) e a TV Globo (para SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA) transmitem ao vivo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos .

Alexandre Lozetti analisa Athletico x São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão

Escalações prováveis

Athletico – Técnico: Luiz Felipe Scolari

O treinador rubro-negro poupará alguns jogadores por conta das quartas de final da Libertadores, na quinta-feira, diante do Estudiantes. Dois zagueiros devem ser preservados, assim como o volante Hugo Moura. Já o meia-atacante David Terans está suspenso.

Time provável: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque.

Provável Athletico x São Paulo — Foto: ge

Provável Athletico x São Paulo — Foto: ge

Desfalques: David Terans (suspenso); Christian, Julimar e Reinaldo (departamento médico).

Pendurados: Bento, Matheus Felipe, Matheus Fernandes, Nico Hernández e Vitor Bueno.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O treinador terá o reforço do goleiro Felipe Alves, apresentado pelo clube neste sábado. Ele treinou uma única vez e fica à disposição. Rogério Ceni ainda não pode contar com Patrick, que segue em recuperação de um edema na coxa. Galoppo pode fazer a estreia no Brasileirão.

Desfalques: Jandrei (lesão nas costas), Reinaldo (estiramento na coxa), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho), Luan (cirurgia no músculo adutor) e Arboleda (cirurgia no tornozelo).

Pendurados: Luizão, Igor Vinicius, Reinaldo, Pablo Maia, André Anderson, Eder e Luciano.

Time provável: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Provável escalação do São Paulo contra o Athletico — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Athletico — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)

LEIA TAMBÉM: