GazetaEsportiva
Devido a maratona de jogos e o alto número de lesões no elenco, o São Paulo está observando o mercado da bola para tentar trazer novos nomes para o time. Um dos principais alvos no momento é Giuliano Galoppo, do Banfield-ARG.
O meio-campista de 23 anos, inclusive, já foi aprovado por Rogério Ceni. Após o empate de 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, o técnico comentou sobre a possível chegada do argentino e deixou a contratação nas mãos da diretoria.
“É um jogador interessante, meio-campista, pode jogar de 8, 5 ou 10. Um jogador versátil. Sei que custa caro. É uma questão da parte diretiva e dos investidores. O clube não tem condições de pagar por ele. O valor supera nossas possibilidades. Se acontecer, vem para ajudar a gente no restante do ano. É um jogador interessante que ajudaria, mas não tenho noção se será possível ou não. Pela sequência de jogos será necessário. Eu já aprovei”, disse.
Galoppo já entrou em campo 27 vezes neste ano, sendo 25 como titular. Neste período, ele soma oito gols e duas assistências. Na temporada passada o meia disputou 48 jogos, balançando as redes 13 vezes e dando um passe para gol.
Na visão do São Paulo, o meio-campista chegaria para suprir a saída de Gabriel Sara, que acertou a sua transferência para o Norwich, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar