GazetaEsportiva
Os jogadores do São Paulo deram sequência nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, à preparação para o duelo contra o América-MG, que será nesta quinta, às 20 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Recuperado de um entorse no joelho, o atacante Alisson trabalhou com o elenco durante todo a atividade no gramado. Já o goleiro Jandrei, desfalque tricolor nas duas últimas partidas por conta de uma lesão, participou de parte do treinamento com os companheiros em campo.
O lateral esquerdo Reinaldo e o volante Luan seguiram os cronogramas de recuperação e trabalharam no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas. O zagueiro equatoriano Arboleda, os meio-campistas André Anderson e Patrick e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no REFFIS.
Novo reforço do clube e anunciado nesta terça-feira, o meio-campista Giuliano Galoppo também participou da atividade. Seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não se sabe se ele será relacionado por Rogério Ceni já para o jogo desta quinta.
Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, de 11 contra 11, primeiro em campo reduzido e na sequência utilizando toda a extensão do gramado.
Nos próximos 10 dias, o São Paulo terá uma partida a cada 72 horas. Serão quatro jogos, sendo dois em fases de mata-mata. Depois de encarar o América-MG, o rival no domingo será o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Copa Sul-Americana, o São Paulo tem duelo contra o Ceará, também em rodada de ida, no Morumbi, na próxima quarta-feira. A maratona acaba contra o Flamengo, no dia 7 de agosto, um domingo, em casa novamente, pelo Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo planeja assinar renovação de contrato de Henrique Carmo na próxima semana
- Escalação: São Paulo volta aos treinos, e Arboleda vira dúvida para o jogo de sábado
- Dispensado pelo Flamengo, Lucas Ferreira aproveita chance no São Paulo com gols decisivos no sub-20
- Campeão pelo São Paulo, Crespo deixa comando técnico do Al Ain
- Entenda por que Calleri mantém prestígio com Zubeldía mesmo em seca de gols no São Paulo