GazetaEsportiva
O atacante Marcos Guilherme acertou seu retorno ao São Paulo e vive a expectativa de viver outro momento especial em sua carreira. Isso porque ele irá alcançar a marca de 50 jogos pelo clube logo em sua reestreia, que deve acontecer já nesta quarta-feira, em duelo diante do Internacional, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.
“Como falei na minha apresentação, é um momento super especial e não há palavras para descrever o que estou sentindo. Só o fato de voltar a vestir essa camisa já é algo maravilhoso. Ter a chance de, logo na minha reestreia, alcançar essa marca de 50 jogos é uma alegria ainda maior”, comentou o jogador, que já assumiu ser torcedor do time do Morumbi.
O atleta guarda boas recordações de sua estreia na primeira passagem pela equipe, entre 2017 e 2018. No confronto contra o Botafogo, ele saiu do banco de reservas para marcar dois dos gols que decretaram a vitória de virada do São Paulo por 4 a 3, no Estádio Nilton Santos.
“Aquele jogo foi especial e nunca mais vai sair da minha memória. Ali, realizava o sonho de defender o clube pela primeira vez e ainda consegui marcar dois gols importantes. Espero que possa ter uma jornada tão feliz na minha reestreia, assim como foi contra o Botafogo”, recordou.
A partir daquele jogo, Marcos Guilherme emplacou uma sequência de 43 jogos seguidos pelo Tricolor Paulista. Ao todo, são 49 partidas, nove gols marcados e três assistências.
Em sua volta, vestindo a camisa 95, ele firmou um contrato válido somente até o fim deste ano, com opção de ampliação caso atinja algumas metas. O atacante já foi regularizado no BID da CBF, foi relacionado e está à disposição para reestrear pelo São Paulo contra o Colorado, sua ex-equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores