GloboEsporte
Zagueiro e capitão admite falhas de marcação nos gols do time goiano, alerta para sequência de jogos em meio aos vários lesionados e projeta sequência da temporada.
Diego Costa não escondeu a frustração pelo empate por 3 a 3 sofrido pelo São Paulo nos acréscimos da partida contra o Goiás, na noite deste sábado, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Na avaliação do zagueiro e capitão, o Tricolor foi desatento nas jogadas de bola de parada do time goiano e sentiu o desgaste físico da sequência na temporada.
– A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos desatenção nas bolas paradas, eles foram felizes para fazer os gols. Não podemos nos conformar com um empate desse, a gente vem em uma crescente boa jogando três competições. O desgaste às vezes bate, mas precisamos continuar e ver o que o Rogério tem para falar.
– Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, a gente teve muitos desfalques ao longo do ano, mas se olhar o lado positivo temos muito o que crescer ainda. Estamos em três competições, agora é descansar porque vem uma sequência muito forte – analisou Diego Costa.
Diego Costa em São Paulo x Goiás — Foto: Marcos Ribolli
O São Paulo amargou o quarto empate consecutivo no Brasileirão e desperdiçou a chance de diminuir a vantagem dos primeiros colocados. Com 29 pontos, o Tricolor é o nono colocado e pode perder posições com o complemento da rodada.
Melhores momentos: São Paulo 3 x 3 Goiás, pela 19ª rodada do Brasileirão 2022
Antes de pensar no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo vira a chave e tem o duelo contra o América-MG, quinta-feira, às 20h, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre