GazetaEsportiva
O elenco do São Paulo ganhou a segunda-feira de folga após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni e seus comandados terão um dia para recarregar as baterias antes da importante sequência que vem pela frente.
O São Paulo se reapresenta nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), no CT da Barra Funda, quando inicia sua preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica. O time terá apenas dois treinamentos antes da partida decisiva.
O Tricolor pode até perder por 1 a 0 que ainda assim avançará de fase. A Universidad Católica precisa de um triunfo por três gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Se conseguirem bater o São Paulo por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Após o confronto com a Universidad Católica, o Tricolor volta a por o pé na estrada. No domingo, o time encara o Atlético-MG, um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Parada duríssima para os comandados de Rogério Ceni, que miram voltar ao G6 da competição.
Para o confronto de domingo, a tendência é que ambos os times apostem em formações alternativas, já que na semana seguinte terão o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil fora de casa. Na ida, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Morumbi. Já o Atlético-MG bateu o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita