GazetaEsportiva
O meia-atacante Patrick se consolidou como titular no São Paulo comandado por Rogério Ceni. O jogador ex-Internacional começou jogando em sete das últimas oito partidas do Tricolor Paulista somando todas as competições.
Neste período, o atleta de 29 anos marcou dois gols e deu uma assistência. Ambos os tentos foram anotados contra o Palmeiras, no Choque-Rei do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Patrick tem como preferência cair pelo setor esquerdo, auxiliando Reinaldo com suas investidas ao ataque. Após um começo de temporada pouco empolgante, o atleta mostra mais confiança, tendo conquistado o carinho da torcida.
Para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, a tendência é que Patrick seja novamente titular. Na coletiva de imprensa após o empate com o Atlético-MG, Ceni exaltou o fato de ter um dia a mais para se preparar para a partida.
Com a camisa tricolor, Patrick possui 28 jogos e quatro gols marcados. O jogador chegou no início do ano e possui contrato com o clube até o final de 2023.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores