GazetaEsportiva
A sexta-feira foi de folga para o elenco do São Paulo após a vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Porém, para os jogadores lesionados, o dia foi de bastante trabalho no CT da Barra Funda.
Se recuperando de uma lesão no reto femoral direito, Andrés Colorado realizou seu primeiro trabalho com bola no gramado, acompanhado dos fisioterapeutas do clube, progredindo na sua reabilitação.
Andrés Colorado sofreu sua lesão no dia 8 de maio, contra o Fortaleza, no Castelão. Um mês depois, o colombiano voltou a ser acionado por Rogério Ceni no confronto com o América-MG, mas voltou a sentir incômodos no reto femoral direito, tendo de voltar ao tratamento.
Alisson, que se recupera de uma entorse no joelho direito, também foi a campo, mas não realizou trabalhos com bola, se limitando a atividades mais leves sob supervisão dos fisioterapeutas.
Nikão, Talles Costa e Moreira deram continuidade ao processo de transição. O trio segue aprimorando a forma física com atividades promovidas pelos preparadores físicos do São Paulo.
Quem acompanhou os três jogadores mais próximos de voltarem a ficar à disposição de Rogério Ceni foi Marcos Guilherme. Como será regularizado apenas a partir de dia 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta, o atacante aproveita para se recondicionar fisicamente.
O elenco completo do São Paulo volta aos treinos neste sábado, quando participará da única atividade antes de encarar o Atlético-GO, domingo, às 16h (de Brasília), em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores