Em final de contrato, Reinaldo recebe sondagens para deixar São Paulo

224

GazetaEsportiva

Iúri Medeiros 

Com contrato apenas até o final deste ano, o lateral-esquerdo Reinaldo recebeu sondagens para deixar o São Paulo recentemente. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Segundo apuração da reportagem, Reinaldo recebeu sondagens tanto de clubes do Brasil quanto do exterior.

Publicidade

Reinaldo se encontra em recuperação de uma lesão no adutor direito adquirida no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG. O jogador de 32 anos vinha sendo titular com o técnico Rogério Ceni, que também costuma usar Welington na posição.

Reinaldo está no São Paulo desde 2013 e tem forte identificação com o clube. O jogador passou por empréstimos em 2016 e 2017, mas desde 2018 vem ganhando protagonismo nas temporadas do Tricolor.

Nesta temporada, por exemplo, são 33 jogos, seis gols e cinco assistências. Reinaldo é importante na parte ofensiva com seus apoios e na bola parada, especialmente em cobranças de pênalti.

Até o momento, não há uma definição em relação ao futuro de Reinaldo no São Paulo. Recentemente, o clube estendeu alguns vínculos, como os de Pablo Maia, Luciano, Diego Costa e até do técnico Rogério Ceni.

Por ter vínculo apenas até o final desta temporada, Reinaldo pode assinar um pré-contrato com outro clube, podendo deixar o Tricolor de graça.

Além de Reinaldo, outros jogadores estão em final de contrato, como Thiago Couto, Igor Vinícius, Igor Gomes, Rafinha, Éder e Miranda.

LEIA TAMBÉM: