Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para enfrentar o Inter

323

GazetaEsportiva

O São Paulo finalizou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Internacional, quarta, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Rogério Ceni terá ainda mais dificuldades para definir a escalação tricolor, já que sua lista de desfalques está ainda maior que a do confronto com o Fluminense, no último fim de semana.

Jandrei, que se recupera de uma pancada nas costas, Léo, com edema na coxa direita, e Miranda, com dores musculares, estão fora da partida contra o Internacional. O trio se limitou a trabalhos no Reffis nesta terça, no CT da Barra Funda.

Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (estiramento no adutor direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito) e André Anderson (dores musculares) também são desfalques por lesão.

Publicidade

Já Patrick e Jonathan Calleri, dois dos principais jogadores do elenco, terão de ficar de fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, sendo obrigados a cumprir suspensão automática.

Um provável São Paulo para enfrentar o Internacional tem Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Talles Costa; Marcos Guilherme e Luciano.

Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, a única com a presença de todos seus jogadores disponíveis, já que na última segunda aqueles que atuaram na maior parte do tempo contra o Fluminense fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Além de promover ajustes na equipe, Rogério Ceni também treinou cobranças de falta. No último domingo, o São Paulo deixou escapar a vitória no Morumbi justamente por ter sofrido um gol de bola parada, tendo de se conformar com o empate em 2 a 2 com o Fluminense.

LEIA TAMBÉM: