GazetaEsportiva
Após realizar exame de imagem nesta segunda-feira, Patrick teve constatado um edema na região posterior da sua coxa esquerda. No último sábado, o Pantera deixou o campo de maca após sentir um incômodo muscular no empate em 3 a 3 entre São Paulo e Goiás, no Morumbi.
Apesar do problema físico, Patrick não está descartado para o jogo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. A presença do Pantera entre os relacionados dependerá da evolução do seu quadro clínico nos próximos dias.
No último domingo, dia de folga do elenco, Patrick foi ao CT da Barra Funda e realizou tratamento, apresentando uma melhora do quadro clínico. Como não se trata de nenhuma lesão grave, o meia tricolor pode voltar a treinar com o elenco em breve.
Patrick é o terceiro maior artilheiro do São Paulo na atual temporada, com seis gols, ao lado de Reinaldo. O Pantera fica atrás apenas de Calleri, com 19 tentos, e Luciano, com 13.
Curiosamente, todos os seis gols de Patrick pelo Tricolor aconteceram no Morumbi. O meia balançou as redes nos últimos dois jogos disputados no estádio, contra Fluminense e Goiás, além de deixar sua marca nas partidas contra Palmeiras, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileiro, América-MG e Jorge Wilstermann.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo busca novo patrocinador após saída de parceiro
- Luiz Gustavo reage bem a tratamento e volta ao São Paulo em julho após tromboembolismo
- São Paulo x Ceará: Rafael exalta evolução do Tricolor antes do duelo pelo Brasileirão
- São Paulo enfrenta o Corinthians no Brasileirão Feminino
- Além das 4 linhas – Calma nesta hora