GazetaEsportiva
Após realizar exame de imagem nesta segunda-feira, Patrick teve constatado um edema na região posterior da sua coxa esquerda. No último sábado, o Pantera deixou o campo de maca após sentir um incômodo muscular no empate em 3 a 3 entre São Paulo e Goiás, no Morumbi.
Apesar do problema físico, Patrick não está descartado para o jogo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. A presença do Pantera entre os relacionados dependerá da evolução do seu quadro clínico nos próximos dias.
No último domingo, dia de folga do elenco, Patrick foi ao CT da Barra Funda e realizou tratamento, apresentando uma melhora do quadro clínico. Como não se trata de nenhuma lesão grave, o meia tricolor pode voltar a treinar com o elenco em breve.
Patrick é o terceiro maior artilheiro do São Paulo na atual temporada, com seis gols, ao lado de Reinaldo. O Pantera fica atrás apenas de Calleri, com 19 tentos, e Luciano, com 13.
Curiosamente, todos os seis gols de Patrick pelo Tricolor aconteceram no Morumbi. O meia balançou as redes nos últimos dois jogos disputados no estádio, contra Fluminense e Goiás, além de deixar sua marca nas partidas contra Palmeiras, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileiro, América-MG e Jorge Wilstermann.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía