GazetaEsportiva
Giuliano Galoppo deve ser a única novidade do São Paulo para a disputa da reta final da Copa do Brasil. O argentino já tem tudo acertado com o Tricolor e tende a ser inscrito na competição ainda nesta terça-feira, quando se encerra o prazo para os clubes incluírem novos nomes na lista do torneio.
O meia argentino pode até ser relacionado para o duelo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Galoppo vinha atuando frequentemente pelo Banfield, da Argentina, mas não disputa um jogo oficial desde o dia 9 de julho, quando sua equipe foi derrotada pelo Unión Santa Fé por 3 a 2.
Galoppo já conversou com o técnico Rogério Ceni nos últimos dias, mas ainda não treinou com o elenco. O jogador desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última sexta-feira, foi recepcionado por uma equipe de funcionários do São Paulo e já conheceu a estrutura do clube.
“Ele é um jogador pronto. Se ele está pronto pra entrar no time e jogar do dia pra noite? É um pouco mais difícil. É um bom jogador, sim, mas não tem nem um treino, nada”, comentou o técnico Rogério Ceni.
Outros reforços
O São Paulo segue atento no mercado para trazer mais reforços para Rogério Ceni. A janela de transferências fecha no dia 15 de agosto. Até lá, a diretoria pode viabilizar a chegada de um goleiro – John, do Santos, é um dos cotados – e um zagueiro, principais prioridades do momento.
Porém, se essas peças realmente chegarem, o São Paulo não poderá contar com elas na Copa do Brasil, uma vez que o prazo para novas inscrições no torneio se encerra nesta terça-feira. Assim, apenas Giuliano Galoppo deve reforçar o Tricolor no mata-mata nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar