Luciano sente dores na coxa e pode ser novo problema no São Paulo

216

GloboEsporte

 Eduardo Rodrigues

Atacante fez o gol da vitória sobre o América-MG, pela Copa do Brasil, e saiu com dores.

A substituição de Luciano no segundo tempo da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o América-MG, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixa o técnico Rogério Ceni preocupado.

Publicidade

Autor do único gol do jogo, o atacante colocou a mão na parte posterior da coxa esquerda e precisou sair do gramado de maca. Ele iniciou um trabalho de recuperação com gelo no banco de reservas.

Aos 31′ do 2T, Luciano cai no gramado, com dores, e é substituído por Galoppo

Luciano deve passar por uma avaliação na reapresentação da equipe, nesta sexta, no CT da Barra Funda, para saber se é um problema mais sério.

Luciano sai com dores em São Paulo x América-MG — Foto: Marcos Ribolli

Luciano sai com dores em São Paulo x América-MG — Foto: Marcos Ribolli

O jogador pode ser um novo problema para Rogério Ceni, que tem sofrido com as ausências devido a lesões. No jogo desta quinta, por exemplo, o treinador não tinha à disposição Patrick, Luan, Reinaldo, Caio, Arboleda e André Anderson.

Luciano é substituído com dores na coxa em São Paulo x América-MG — Foto: Eduardo Rodrigues

Luciano é substituído com dores na coxa em São Paulo x América-MG — Foto: Eduardo Rodrigues

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A presença de Luciano se torna incerta diante das circunstâncias.

Melhores momentos: São Paulo 1 x 0 América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022

Caso ele não tenha condições, Eder é o substituto imediato para ocupar a vaga no ataque. Ceni, porém, também pode mudar o sistema e jogar apenas com Calleri no setor.

LEIA TAMBÉM: