GazetaEsportiva
Marcos Guilherme foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante vem treinando com o elenco tricolor há mais de duas semanas, mas não podia ser acionado por Rogério Ceni pelo fato de a janela de transferências do futebol brasileiro ter sido aberta apenas na última segunda-feira.
Nesta terça, Marcos Guilherme teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou livre para, enfim, entrar em campo com a camisa do São Paulo.
Com tantos desfalques e jogadores importantes tendo de cumprir suspensão automática, Marcos Guilherme surge como um potencial titular do São Paulo para o confronto com o Inter nesta quarta-feira.
Quis o destino que o atacante pudesse reestrear pelo São Paulo justamente enfrentando seu ex-clube, o Internacional, com quem rescindiu contrato justamente para voltar ao Morumbi, por onde passou entre 2017 e 2018.
Marcos Guilherme assinou contrato com o São Paulo somente até o fim da atual temporada, com possibilidade de ampliação do vínculo caso atinja algumas metas. Depois de passagens marcadas por altos e baixos por Inter e Santos, o atacante tenta recuperar seu futebol vestindo a camisa do seu clube do coração.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo