GloboEsporte
Leandro Vuaden, árbitro do clássico, é chamado duas vezes para o vídeo e marca uma penalidade para cada; Veiga perde, Luciano marca, e jogo muda de rumo no Allianz Parque.
O árbitro de vídeo teve papel decisivo em um curto espaço de tempo em Palmeiras 2 x 1 São Paulo, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceria nos pênaltis.
Em campo, o árbitro Leandro Vuaden foi chamado para duas revisões de vídeo num intervalo de quatro minutos:
- Primeiro, Vuaden revisou um toque na mão de Calleri e deu pênalti a favor do Palmeiras, aos 18 minutos do segundo tempo: Veiga perdeu;
- Depois, aos 22, no lance seguinte, Vuaden foi novamente chamado após um puxão de Gustavo Gómez na camisa de Calleri dentro da área: pênalti marcado, Luciano fez e decretou o 2 a 1.
Com o 2 a 1, o jogo foi para os pênaltis. Jandrei pegou as cobranças de Raphael Veiga e Wesley, e o São Paulo venceu por 4 a 3 para se classificar às quartas de final.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/K/M/5USppTS962mdizCaaf1A/rib8142-2.jpg)
Leandro Vuaden marca pênalti para o São Paulo contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Em baixa no São Paulo, Calleri passa pelo maior jejum no Brasileiro desde estreia
- Insatisfação da torcida e pressão sobre Zubeldía: como o São Paulo chega à Libertadores
- Talleres x São Paulo: veja onde assistir à estreia tricolor na Libertadores
- Oscar, do São Paulo, pode retornar à Libertadores após 13 temporadas
- São Paulo visita o Fortaleza pelo Brasileiro Sub-20