GazetaEsportiva
Rodrigo Matuck
Um dos principais destaques do São Paulo nos últimos jogos, Patrick não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira, no duelo contra o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, e terá que cumprir suspensão diante do seu ex-clube.
“Queria ir, mas infelizmente tomei o terceiro cartão amarelo e estou suspenso. Vou estar torcendo e espero que o São Paulo sai vencedor dessa partida. Tentei segurar ao máximo para poder jogar contra o Inter. Não para fazer a Lei do Ex, mas é sempre bom jogar naquele campo. Vou estar torcendo pelo São Paulo”, disse.
Patrick, portanto, será mais um da extensa lista de desfalques do técnico Rogério Ceni. No momento, Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Miranda (dores musculares), Reinaldo (estiramento no adutor direito) e André Anderson (dores musculares) estão entregues ao Departamento Médico.
Apesar do alto número de baixas, o meio-campista destacou a força do elenco são-paulino e afirmou que quem for chamado para jogar conseguirá corresponder à altura.
“Nosso elenco é qualificado, qualquer um que entrar vai entregar qualidade, um bom jogo. Acho que a perda de atletas é difícil, mas quem entrar tem que dar conta do recado. Estamos trabalhando em sincronia. Quem ele colocar dentro de campo vai ajudar o São Paulo”, finalizou.
Com o empate, o Tricolor Paulista desperdiçou a chance de encostar no G6 da competição, zona de acesso à Libertadores. O clube segue na oitava colocação, com 23 pontos, cinco a menos que o time das Laranjeiras, que aparece em quarto.
O São Paulo volta a campo agora na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando visita o Inter, pela 18ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo