GloboEsporte
Partida sofreu mudança por causa do jogo do Tricolor pela Copa do Brasil.
A CBF alterou a data e horário do clássico entre Santos e São Paulo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que estava marcada para o dia 20 de agosto, às 16h30, foi remanejada para o seguinte, às 18h, na Vila Belmiro.
Segundo a confederação, a alteração se deu por causa da publicação da tabela das quartas da Copa do Brasil. A partida de volta entre o Tricolor e o América-MG, pelas quartas de final da competição, está marcada para o dia 18.
Com isso, foi preciso mudar a data do clássico para respeitar o art. 25 do Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF, o qual diz que “os clubes não poderão disputar e os atletas não poderão atuar em partidas por competições coordenadas pela CBF sem observar o intervalo mínimo de 66 horas.
Jogo entre Santos e São Paulo será na Vila Belmiro — Foto: Bruno Giufrida
Esta é uma das quatro partidas que sofreram mudanças nesta rodada. O duelo entre Athletico-PR e América-MG também foi remanejado do dia 20 para o 21 de agosto pelo mesmo motivo.
Além disso, Fluminense e Coritiba, no Maracanã, passou do dia 22, às 20h, para o dia 20, às 20h30. Já Avaí e Inter, na Ressacada, foi do dia 20, às 16h30, par ao dia 22h, às 20h. As duas alterações foram a pedido da CBF.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”