GazetaEsportiva
O São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo, às 16h (de Brasília), em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a viagem para o Chile, onde goleou a Universidad Católica por 4 a 2 pelas oitavas da Sul-Americana, o Tricolor tem apenas um dia de preparação para seu próximo compromisso e, por isso, Rogério Ceni precisa decidir se irá poupar alguns de seus atletas ou usar força máxima.
A viagem para o Chile e o jogo caótico contra a Universidad Católica desgastaram o elenco. O São Paulo terminou o jogo com oito jogadores, já que Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri foram expulsos, o que fez com que aqueles que seguiram em campo até o apito final corressem dobrado para compensar a inferioridade numérica.
Por outro lado, o São Paulo somou apenas um ponto nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro e precisa voltar a vencer para subir na tabela, já que se distanciou dos primeiros colocados da competição. Vale lembrar que a prioridade do técnico Rogério Ceni é classificar o Tricolor à Libertadores. Para isso, o time precisa terminar o torneio por pontos corridos entre os seis primeiros.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas