São Paulo encaminha venda de Toró ao Panathinaikos, da Grécia

395

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio 

O São Paulo encaminhou a venda de Toró ao Panathinaikos, da Grécia. O atacante revelado pelas categorias de base não vinha tendo espaço com o técnico Rogério Ceni, ficando muitas vezes de fora até mesmo da lista de relacionados para as partidas.

Aos 23 anos, Toró soma seis jogos e um gol pelo São Paulo na atual temporada. O jogador recebeu mais oportunidades no primeiro semestre, entrando em campo em partidas do Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.

Publicidade

Na estreia do São Paulo no Brasileirão, contra o Athletico-PR, no Morumbi, Toró foi acionado no segundo tempo e deu assistência para um dos quatro gols marcados por sua equipe, mas não convenceu Rogério Ceni de que poderia ser útil no restante da temporada.

De acordo com o técnico, um dos motivos para Toró não receber tantas oportunidades era a falta de compreensão tática.

“O Toró tem que compreender um pouco mais a parte tática para ter mais oportunidades, assim como o André [Anderson]. Tem talento, mas tem que cumprir a parte tática”, comentou Ceni após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em junho, pelo Brasileirão.

Toró é o terceiro atleta negociado pelo São Paulo nesta janela de transferências. O clube também vendeu Gabriel Sara ao Norwich, da Inglaterra, e Emiliano Rigoni ao Austin FC, dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: