São Paulo goleia o Araçatuba e fica perto da vaga para a terceira fase do Paulista Sub-20

72

GloboEsporte

Lucas Inácio, João Adriano, Maioli e Luís Felipe (dois) marcaram para o Tricolor.

O São Paulo sub-20 conquistou uma vitória importante na tarde desta terça-feira. O Tricolor goleou o Araçatuba Football Club por 5 a 0, no estádio Adhemar de Barros, e está cada vez mais perto de garantir uma vaga na terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Lucas Inácio, João Adriano, Maioli e Luís Felipe (dois) balançaram a rede adversária e levaram o time à liderança do Grupo 15 do torneio júnior, com nove pontos. Para cravar um lugar na próxima etapa do estadual, a equipe precisa atingir os dez pontos. Os meninos de Cotia podem avançar à terceira fase na partida contra a Portuguesa, na próxima quinta-feira. O duelo será às 15h, no Canindé.

Publicidade

São Paulo goleia o Araçatuba por 5 a 0 pelo Paulista Sub-20

O bom desempenho vai além do Campeonato Paulista: o elenco do treinador Alex vive grande momento depois de derrotar o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado, pelo Brasileirão sub-20.

Na tabela de classificação geral, o São Paulo está em quarto lugar, atrás de São Caetano, Guarani e Palmeiras. Restam duas rodadas para a terceira fase da competição. Os 16 clubes classificados na segunda etapa serão divididos em quatro grupos, que jogarão dentro das respectivas chaves, em turno e returno.

Araçatuba x São Paulo pelo Paulista Sub-20 — Foto: Gabriel Rocha/AFC

Araçatuba x São Paulo pelo Paulista Sub-20 — Foto: Gabriel Rocha/AFC

LEIA TAMBÉM: