GazetaEsportiva
O São Paulo terá cinco baixas importantes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, Diego Costa, Léo, Nestor, Gabriel e Luciano receberam o terceiro cartão amarelo no torneio e, com isso, terão que cumprir suspensão diante do Atlético-MG.
Diego foi advertido ao cometer um pênalti em Edson após bola levantada para dentro da área. Logo na sequência Léo e Nestor ficaram pendurados por faltas no meio de campo. Luciano, que marcou os dois gols do paulistas nesta tarde, foi punido aos 28 da etapa final, por uma falta. Gabriel, por último, cometeu falta dura em Edson Fernando, já nos acréscimos.
Sem os zagueiros, o técnico Rogério Ceni pode voltar a usar uma linha de quatro defensores diante do Galo. Luizão e Beraldo podem entrar nas vagas dos defensores.
No meio de campo, Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa ou Colorado são opções. Os dois últimos, porém, ainda são dúvidas. Já para o lugar de Luciano, o comandante pode escalar Rigoni ou Eder.
O São Paulo visita o Atlético-MG no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. Antes disso, porém, o time recebe a Universidad Católica-CHI, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- Fora de jogo desde outubro, Wendell chega ao São Paulo sem restrições físicas
- Oscar volta a ser decisivo e influencia “novo comportamento” do São Paulo
- São Paulo define logística e passará semana em Brasília para jogos do Paulistão
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”