GazetaEsportiva
O São Paulo atualizou, nesta sexta-feira, a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Ceará, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Até o momento, o Tricolor contará com 33 mil torcedores nas arquibancadas.
A partida acontecerá no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). Quem avançar enfrenta o vencedor entre Atlético-GO e Nacional-URU.
Os ingressos vão de R$ 80 a R$ 350. O mais em conta, que dá acesso à Arquibancada Oeste, está esgotado. O setor Cadeira Especial Leste, tanto a inteira quanto a meia, também não está mais disponível.
Antes de entrar em campo pela Sula, o São Paulo tem compromisso no Campeonato Brasileiro. No returno da competição, os comandados de Rogério Ceni encaram o Athletico-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
LEIA TAMBÉM:
- Pelo NBB, Basquete Tricolor perde para o Caxias fora de casa
- Zagueiro de time da Premier League faz tratamento de lesão no CT do São Paulo
- Por que o São Paulo parabenizou clube da Grécia que fez 100 anos
- Treino do São Paulo: Alan Franco vai a campo, e Lucas Moura segue em tratamento no CT
- São Paulo x Corinthians: veja data, horário e local da final da Supercopa feminina