São Paulo x Universidad Católica: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

192

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

São Paulo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), e o ge acompanha em Tempo Real.

O Tricolor tem uma vantagem importante após a vitória por 4 a 2 no Chile, há uma semana. O time pode até ser derrotado por um gol de diferença que avança. Derrota por dois gols leva a definição para os pênaltis.

Publicidade

Rogério Ceni, porém, terá três desfalques importantes: Calleri, Igor Vinícius e Rodrigo Nestor foram expulsos no jogo de ida e não jogam no Morumbi.

A Universidad Católica venceu o Coquimbo Unido, no fim de semana, pelo Campeonato Chileno. O time foi rival do São Paulo nas Sul-Americanas de 2012 e 2013, sendo eliminado em ambas.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Transmissão: Conmebol TV.

Tempo Real: no ge a partir das 20h30.

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo continua com sua lista de desfalques enorme, e para esse jogo ela ainda terá os três jogadores expulsos na ida. Rafinha deve ocupar a vaga de Igor Vinícius, e Eder pode formar o ataque com Luciano.

Quem está fora: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (transição), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), além de Igor Vinicius, Calleri e Rodrigo Nestor (suspensos).

Time provável: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Provável escalação do São Paulo contra a Universidad Católica — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra a Universidad Católica — Foto: ge

Universidad Católica – Técnico: Ariel Holan

A Católica se divide entre tentar superar uma desvantagem considerável na Sul-Americana ou focar na Liga Chilena, onde faz campanha mediana, mas com o sonho de se aproximar dos líderes – hoje é o 11º colocado, 10 pontos atrás do Colo Colo.

Time provável: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.

Provável escalação da Universidad Católica contra o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação da Universidad Católica contra o São Paulo — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
  • Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)

LEIA TAMBÉM: