Thiago Couto recebe críticas e votos de confiança após Inter x São Paulo

74

GazetaEsportiva

O goleiro Thiago Couto teve dois tempos totalmente distintos no empate do São Paulo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Na etapa inicial, sofreu com a insegurança e cometeu um erro claro principalmente no primeiro gol do Colorado. No segundo tempo, conseguiu atuar melhor e fez boas defesas na partida disputada no Beira-Rio. Por isso, torcedores divergiram sobre a continuidade do arqueiro no clube do Morumbi.

“Partida desastrosa de Thiago Couto ontem, 2 bolas defensáveis e um pênalti idiota”, disparou um são-paulino nas redes sociais

No entanto, essa postura negativa foi rebatida por outros torcedores. “Vamos dar uma força ao menino, galera! O Thiago Couto tem potencial, já mostrou isso na base”, escreveu um internauta.  

Publicidade

Mais apoio a Thiago Couto no São Paulo

Um torcedor chegou a comparar a situação de Thiago Couto com outra promessa da base do São Paulo. O zagueiro Diego Costa, no ano passado, era frequentemente questionado, mas agora virou um dos pilares da defesa tricolor.

“Ontem o jovem goleiro Thiago Couto recebeu uma enxurrada de xingamentos e outras bobagens após o 1º tempo contra o Inter. Há exatamente 1 ano outro jogador do elenco também sofria com alguns são-paulinos que se dizem torcedores”, destacou.

Thiago Couto tem 23 anos e virou reserva imediato no São Paulo após a saída de Tiago Volpi para o Toluca, do México. Ele atuou contra o Internacional devido à ausência do titular Jandrei por contusão.

LEIA TAMBÉM: