Tricolor realiza último treino antes do duelo com o Atlético-MG

39

SãoPaulo F.C.

Técnico Rogério Ceni concluiu a preparação do time neste sábado (9) no CT da Barra Funda.

O Tricolor realizou neste sábado (9), no CT da Barra Funda, o último trabalho antes do duelo com o Atlético-MG que será disputado neste domingo (10), às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O elenco abriu o dia com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Na sequência, de olho no confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11. Após os ajustes, alguns jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.

Publicidade

O volante Andrés Colorado, que se recupera de lesão no reto femoral direito, seguiu a transição com a preparação física com atividades no gramado.

Já Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), André Anderson (dores musculares) Alisson (entorse no joelho direito) deram sequência aos exercícios de fisioterapia.

O zagueiro Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), o volante Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e o atacante Caio (cirurgia no joelho direito) seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS.

A delegação seguirá para Belo Horizonte nesta tarde. Com 22 pontos, o São Paulo ocupa o sétimo lugar no Brasileirão. Já o adversário está na terceira colocação, com 27 pontos.

LEIA TAMBÉM: