Alisson e Patrick treinam sem restrições em reapresentação do São Paulo

111

GazetaEsportiva

Alisson e Patrick treinaram sem restrições no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco do São Paulo após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Alisson se recuperou de entorse no joelho direito e vem treinando normalmente com seus companheiros há alguns dias, mas não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni até então para aprimorar a forma física, já que seu último jogo oficial aconteceu há dois meses, contra o Avaí, em Florianópolis.

Patrick, por sua vez, sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda no empate com o Goiás, há duas semanas, mas, por se tratar de uma lesão leve, não precisará de muito tempo para voltar a ficar à disposição de Rogério Ceni.

Publicidade

Tanto Alisson quanto Patrick devem ser relacionados para o jogo do próximo sábado, contra o Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o São Paulo vá a campo com um time misto, já que na semana que vem terá o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará.

O treino

Nesta quinta-feira, Rogério Ceni contou com alguns jogadores do time sub-20 para completar o treinamento, uma vez que os atletas que atuaram na maior parte do tempo contra o Ceará realizaram apenas um trabalho regenerativo.

Os reservas e as crias de Cotia participaram de um trabalho tático, de 11 contra 11, já de olho na partida contra o Flamengo, time que também deve ir a campo com uma formação alternativa por ter o jogo de volta contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, no meio de semana.

Jandrei, Arboleda e Caio seguiram seus cronogramas de recuperação no Reffis. Já Luan, que se recupera de uma cirurgia no adutor esquerdo, e André Anderson, que trata dores musculares, fizeram atividades físicas no gramado, o volante com a preparação física e o meia com a fisioterapia.

LEIA TAMBÉM: