GazetaEsportiva
Reinaldo foi um dos principais destaques do São Paulo no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo deu duas assistências no jogo, atuação que o credencia à titularidade na partida da próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O camisa 6 do São Paulo se recuperou recentemente de um estiramento no adutor da coxa direita. Reinaldo voltou a jogar na derrota para o Flamengo, no último dia 6 de agosto, em que não foi bem. Depois, contra o Ceará, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo também não esteve próximo de sua melhor versão. Mas, neste fim de semana, ele mostrou que, enfim, voltou aos trilhos, servindo Nestor e Calleri.
“Feliz em ajudar com as assistências, em estar dentro de campo correndo junto com meus companheiros pelo São Paulo. Um resultado que traz confiança e agora é focar na Copa do Brasil, que temos uma decisão contra o América-MG e vamos lutar muito para sair com a classificação”, afirmou Reinaldo.
Com a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, o São Paulo acabou com uma sequência de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo quatro empates e duas derrotas, e ganhou confiança para ir a Belo Horizonte e confirmar a tão sonhada classificação para a semifinal da Copa do Brasil.
“Jogo importante para nossa equipe. Precisávamos voltar a vencer no Brasileiro e conseguimos. Um jogo difícil, contra uma grande equipe, mas soubemos nos impor dentro de casa e saímos com esses três pontos muito importantes”, concluiu.
Com 30 gols pelo São Paulo, Reinaldo está a apenas um tento de igualar Gustavo Nery como o lateral-esquerdo que mais balançou as redes pelo clube, o que pode acontecer na próxima quinta-feira, na Arena Independência.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas