GazetaEsportiva
O Atlético-GO receberá o São Paulo, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O Dragão espera lotar a arquibancada do Serra Dourada. A três dias do confronto, a equipe goiana divulgou que mais de 15.000 ingressos já foram vendidos.
Nas quartas de final, em que o Atlético-GO jogou contra o Nacional, do Uruguai, a equipe quebrou seu recorde de público na temporada e vendeu mais de 20.000 ingressos. Para o duelo contra o São Paulo, a quantidade de torcedores presentes deve ser parecida.
Para o confronto, ambas as equipes chegam em momentos não muito confortáveis. O Atlético-GO foi derrotado no último fim de semana pelo seu rival Goiás, por 2 a 1, e demitiu o treinador Jorginho – Eduardo Baptista é o substituto. No Campeonato Brasileiro, os goianos lutam contra o rebaixamento e ocupam a penúltima colocação, com 22 pontos.
O São Paulo também perdeu no final de semana, para o Fortaleza, por 1 a 0, no Morumbi. O resultado deixou o Tricolor na 13ª posição do Brasileirão, o mais baixo a equipe já esteve na tabela nesta temporada, com 29 pontos somados. Com isso, a distância dos paulistas para o G4 é de dez pontos, enquanto a vantagem para a zona de rebaixamento é de apenas quatro.
Atlético-GO e São Paulo se enfrentarão nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O segundo jogo da semifinal será disputado na próxima quinta feira, dia 8, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo