Autor de dois gols, Luciano exalta espírito do São Paulo: “Prova que somos guerreiros”

128

GloboEsporte

Tricolor empata por 2 a 2 com o América-MG em Belo Horizonte e avança para a semifinal da Copa do Brasil. Adversário será o Flamengo.

Autor dos dois gols do São Paulo contra o América-MG, nesta quinta-feira, o atacante Luciano exaltou o espírito da equipe que segurou o empate em 2 a 2 em Belo Horizonte e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

O resultado bastou para o São Paulo após a vitória por 1 a 0, no Morumbi. Na próxima fase, o time enfrentará o Flamengo, já a partir da próxima semana. Os mandos de campo serão conhecidos nesta sexta, em sorteio (o ge transmite ao vivo a partir das 11h).

Publicidade

– Hoje foi uma prova que somos guerreiros. Não queríamos ter passado esse sufoco. Posso retribuir ao carinho (da torcida) dando raça. Espero não parar por aqui, ainda tem temporada pela frente – disse Luciano.

Luciano elogia torcida do São Paulo e afirma: “Espero não parar por aqui”

O São Paulo abriu 2 a 0 rapidamente, mas o América-MG conseguiu diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo.

Melhores momentos: América-MG 2 x 2 São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022

No começo da etapa final, Miranda foi expulso, e os donos da casa se aproveitaram para empatar a partida. Pressionaram, mas não conseguiram mudar o placar.

– Foi uma casualidade a pressão. Contra o Bragantino tivemos uma constância muito boa. Ver os erros que cometemos para irmos forte na sequência.

Luciano em América-MG x São Paulo — Foto: Alessandra Torres/AGIF

Luciano em América-MG x São Paulo — Foto: Alessandra Torres/AGIF

O São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: