GloboEsporte
Tricolor perde em casa por 3 a 1 na ida da semifinal da Copa do Brasil e terá que vencer por três gols, no Maracanã, para avançar sem pênaltis.
A derrota do São Paulo para o Flamengo, em casa, por 3 a 1, obriga a equipe de Rogério Ceni a vencer por pelo menos três gols de diferença a partida de volta, no Maracanã, para avançar à final da Copa do Brasil.
É uma missão dura, mas que o atacante Calleri crê ser possível. Ele, porém, admite que o São Paulo terá que jogar bem melhor:
– Precisamos de muito mais. É possível virar, como jogamos no segundo tempo, tivemos chance de fazer o gol. Precisamos caprichar um pouco mais, encaixar a pressão. E jogar como jogamos no segundo tempo – disse ele após a partida.
Calleri em São Paulo x Flamengo — Foto: Marcos Ribolli
O atacante também falou sobre a decepção com o resultado diante da própria torcida.
– Tínhamos muita ilusão na Copa do Brasil, somos fortes no Morumbi. Mas pegamos um time de muita qualidade, sabíamos que se não igualássemos na intensidade, não daria na técnica. Não sei se algum time levou o Flamengo na área deles assim como fizemos. Mas futebol é feito de gols, eles fizeram três. Nós, um.
“Tristeza e decepção”, lamenta Calleri sobre derrota contra o Flamengo
No Maracanã, o São Paulo só avança se vencer por ao menos três gols de diferença. Se vencer por dois gols, a decisão será nos pênaltis. A partida está marcada para o dia 14 de setembro.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores