Casares fala sobre “relação promissora” com Grupo City: “Pode trazer outros negócios”

80

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

O presidente do São Paulo, Julio Casares, fez questão de dar ênfase à relação que possui com o Grupo City durante a apresentação de Nahuel Bustos. O mandatário tricolor tomou a frente das tratativas pelo atacante argentino nas últimas semanas e segue em contato direto com membros do conglomerado para viabilizar também a chegada do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi.

“Tivemos as saídas do Sara, Rigoni e Toró. Veio o Galoppo, agora o Bustos, que é um grande valor, um grande atleta. Claro que isso foi possível pela nossa excelente relação com o Grupo City, relação promissora, que pode trazer outros negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City”, comentou Casares.

Publicidade

Nahuel Bustos, por exemplo, contava com o interesse do Internacional e de outros clubes após defender o Girona, da Espanha, nas duas últimas temporadas. Mas, ao receber a proposta do São Paulo, o atacante argentino manifestou o interesse em desembarcar no Morumbi, assinando um vínculo por empréstimo válido até 30 de junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro.

“Propicia um entendimento importante e um futuro importante para as duas instituições. Agradeço ao Grupo City pelo trabalho transparente e ao atleta também, porque o São Paulo hoje é um time competitivo. Há muito tempo não tínhamos um time aguerrido, um elenco tão bom”, prosseguiu.

“Quando vejo um atleta que tinha propostas de outros clubes manifestar seu desejo pelo São Paulo, nos dá muita alegria. Com o Galoppo foi a mesma coisa. Então, estamos, na verdade, tendo uma mudança de comportamento dentro e fora do campo”, concluiu.

Nos próximos dias, a expectativa é de que Nahuel Ferraresi também seja anunciado pelo São Paulo, que tem um pré-acordo com o jogador e aguarda apenas sua renovação com o Grupo City para desembarcar no Morumbi também por empréstimo.

LEIA TAMBÉM: