O São Paulo vive momento instável na atual temporada. Há seis partidas sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro, o clube também tem visto seu principal jogador, Jonathan Calleri, viver momento ruim.
Nas últimas 16 partidas disputadas pelo Tricolor, o atacante argentino balançou as redes apenas duas vezes. A título de comparação, nas 16 partidas anteriores a estas, Calleri marcou 11 gols. A queda de rendimento é nítida.
Na mesma medida, o São Paulo de Rogério Ceni também caiu de rendimento, emplacando alguns empates em sequência. Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer no Brasileirão. São duas derrotas e seis empates que deixam o clube com 26 pontos somados, na segunda página da tabela.
Os maus números do Tricolor na competição não param por aí. Até a 21ª rodada, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas nesta edição do torneio. Assim, briga no meio da tabela.
Em contrapartida, se o momento de Calleri é ruim, outro atacante do São Paulo tem tido uma crescente. Luciano, nos últimos jogos, tem feito gols importantes e decidido partidas para o Tricolor. Em seus últimos 11 duelos disputados, marcou nove gols.
Para tentar uma recuperação, o São Paulo de Calleri e Luciano entrará em campo novamente na tarde deste domingo. Às 16h (de Brasília), o clube terá pela frente o Red Bull Bragantino. A partida será disputada no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Jogo em Brasília é o de menor público do São Paulo em quase seis anos
- Cicinho cita sumiço de R$ 1,5 milhão em transferência do São Paulo para o Real Madrid
- Zubeldía vê São Paulo em preparação e analisa empate com um a mais: “Faz parte do processo”
- São Paulo empaca de novo jogando com um a mais e vê Zubeldía igualar campanha de Carpini no Paulistão
- Zubeldía corta euforia com Ryan Francisco no São Paulo: ‘Quanto mais se fala, mais pressão se coloca nele’