GloboEsporte
Tricolor disputa vaga na semifinal da CONMEBOL Sul-Americana na próxima quarta (10).
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e deu início à preparação para a partida contra o Ceará, que acontece na quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, válida pelas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.
Logo após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho técnico de enfrentamento em campo reduzido. Na sequência, eles foram divididos em ataque contra defesa, para um trabalho com ajustes táticos. E na última etapa, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado.
Recuperado de uma amigdalite que o tirou do duelo com o Flamengo, o meia-atacante Alisson trabalhou normalmente durante todo o treinamento e deve estar à disposição para o duelo com os cearenses pela competição continental.
Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o volante Luan participou de toda a atividade com o restante do elenco, além de ter feito um complemento com a preparação física. O goleiro Jandrei e o meio-campista André Anderson fizeram trabalhos no campo com a fisioterapia.
Já o zagueiro Arboleda e o atacante Caio seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS. O Tricolor faz na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, seu último treinamento antes do decisivo duelo da CONMEBOL Sul-Americana e no período da tarde segue para Fortaleza em voo fretado.
LEIA TAMBÉM:
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía