GloboEsporte
Volante teve um trauma diagnosticado no tornozelo direito e não participou do último treino.
O volante Gabriel Neves é um novo problema para o São Paulo no jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, pelo primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil, no Morumbi.
O uruguaio teve diagnosticado um trauma no tornozelo direito após o clássico contra o Santos e não participou do treino desta terça, o último antes do confronto. O substituto imediato para a função é Pablo Maia.
Dessa maneira, Rogério Ceni não deve contar com dois titulares. Além de Gabriel Neves, Miranda é outra baixa devido a expulsão no jogo da volta das quartas de final, contra o América-MG. Luizão pode ficar com a vaga.
O treinador, porém, pode optar por ir a campo com uma linha de quatro defensores. Dessa maneira, Rafinha e Igor Vinicius disputariam a vaga na lateral direita.
Gabriel Neves em treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net
Um provável São Paulo, então, tem: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.
Os reforços recentes Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme não estão inscritos na Copa do Brasil. André Anderson, Arboleda e Caio seguem em recuperação no Reffis.
A expectativa é de um Morumbi praticamente lotado. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.
Calleri em treino do São Paulo — Foto: Divulgação