Escalação do São Paulo: Jandrei trabalha em campo, mas não enfrenta o Flamengo

74

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio 

O São Paulo finalizou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Flamengo, sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia ficou por conta de Jandrei, que trabalhou em campo, correndo acompanhado da fisioterapia.

O goleiro tricolor se recupera de um trauma nas costas sofrido no empate em 2 a 2 com o Fluminense. Enquanto isso, Felipe Alves deve ser mantido como titular do São Paulo, com Thiago Couto figurando como seu substituto direto.

Publicidade

A sexta-feira também foi marcada pelo primeiro treino de Nahuel Bustos com o restante do elenco. O jogador não atua desde o dia 19 de junho, quando entrou em campo pelo Girona na partida contra o Tenerife, pelos playoffs da Segunda Divisão espanhola. Por isso, o atacante argentino não será relacionado para o confronto com o Flamengo.

Patrick e Alisson, que vêm treinando normalmente com o restante do elenco tricolor, devem ser relacionados após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos. O primeiro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda. Já o segundo vinha tratando uma entorse no joelho direito.

LEIA TAMBÉM: