GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo encerrou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Atlético-GO, quinta, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
O zagueiro Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, realizou trabalhos no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas do São Paulo e não foi relacionado para o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.
André Anderson, em fase final de recuperação de dores musculares, trabalhou no gramado sob a supervisão dos preparadores físicos do São Paulo, mas também não foi relacionado para o confronto com o Atlético-GO.
Por outro lado, Gabriel Neves, livre da leve lesão ligamentar no tornozelo direito, viajou a Goiânia com o elenco do São Paulo e ficará como opção para a comissão técnica, já que treinou sem restrições nos últimos dias.
Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos, inscritos na Sul-Americana, também embarcaram para a capital de Goiás e são as duas novidades do São Paulo para a penúltima fase do torneio continental.
Um provável São Paulo para enfrentar o Atlético-GO tem Jandrei; Diego Costa, Nahuel Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick (Luciano) e Calleri.
O treino
Nesta quarta-feira o técnico Rogério Ceni iniciou os trabalhos com uma atividade técnica, de posse de bola e troca de passes, com o elenco dividido em quatro grupos. Depois, o treinador promoveu um trabalho tático, de 11 contra 11, usando quase toda a extensão do gramado.
Antes de deixarem o CT da Barra Funda rumo a Goiânia, os jogadores do São Paulo ainda fizeram um treino de cruzamentos e finalizações a gol, já que nos dois últimos jogos da temporada foram superiores ao adversário, mas acabaram saindo de campo com a derrota porque a bola teimou em entrar.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”