Escalação do São Paulo: Neves treina com o elenco e pode enfrentar Atlético-GO

96

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo, no Morumbi, iniciando a preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. Gabriel Neves, recuperado de lesão no tornozelo direito, treinou normalmente com seus companheiros.

O volante uruguaio havia sofrido uma lesão ligamentar leve no tornozelo direito no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Gabriel Neves foi desfalque nos jogos contra Flamengo, pela Copa do Brasil, e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, mas evoluiu bem nos últimos dias e, caso não apresente qualquer incômodo, deverá ser relacionado para a viagem a Goiânia.

Miranda, que sofreu um trauma no tornozelo direito também no clássico contra o Santos, realizou trabalhos no campo sob supervisão dos fisioterapeutas. André Anderson, por sua vez, ainda se recupera de dores musculares e realizou atividades no gramado com a preparação física.

Publicidade

Já Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Nikão (avulsão do adutor da coxa esquerda) seguem realizando tratamento no Reffis.

Um provável São Paulo para encarar o Atlético-GO tem Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Patrick (Luciano) e Calleri.

O treino

Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, dividindo o elenco em dois grupos e trabalhando posse de bola, movimentações, troca de passes e marcação. Logo na sequência, já sem os atletas que atuaram durante a maior parte do jogo contra o Fortaleza, o treinador promoveu um coletivo de 11 contra 11, realizando ajustes táticos.

Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos, inscritos na Copa Sul-Americana, são as novidades no elenco do São Paulo para a penúltima fase da Copa Sul-Americana. O zagueiro venezuelano tem mais chance de ser titular na próxima quinta-feira pelo fato de Miranda ainda estar se recuperando de lesão. Já o atacante argentino tem uma concorrência maior por uma vaga entre os 11 iniciais.

LEIA TAMBÉM: