GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O meia Gabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito no último domingo, no clássico contra o Santos, se tornando desfalque para o duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Porém, após uma avaliação mais profunda, o departamento médico do São Paulo constatou uma alteração ligamentar na região, o que deve deixar o uruguaio de “molho” por um tempo maior. .
O uruguaio tinha a esperança de voltar a ficar à disposição em um curto prazo, focando em sua recuperação no Reffis, mas o técnico Rogério Ceni deverá ficar sem um de seus principais jogadores ao menos até a ida da semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético-GO, semana que vem.
Não se trata de uma lesão grave, somente uma alteração ligamentar leve. No entanto, todo cuidado é pouco para que o problema físico não se agrave e comprometa o restante da temporada de Gabriel Neves.
Na Copa do Brasil, o Tricolor tem outro desfalque. Expulso na última partida do torneio, contra o América-MG, nas quartas de final, Miranda está suspenso e não entrará em campo nesta quarta-feira. Alguns reforços como Marcos Guilherme, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi não poderão atuar por não terem sido inscritos na competição.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo