GazetaEsportiva
A derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, neste domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o São Paulo perdesse uma posição na tabela de classificação. O atacante Luciano lamentou o resultado negativo, destacando a grande atuação do goleiro Fernando Miguel, mas preferiu ressaltar que a prioridade tricolor é agora as semifinais da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO.
“Lamentar. A gente criou bastante oportunidade hoje (domingo), o goleiro deles estava numa tarde feliz. Lamentar. Amanhã (segunda-feira) trabalhar mais e focar no jogo de quinta-feira que é o mais importante para nós”, disse Luciano na saída de campo, logo após o apito final, em entrevista à TV Globo.
Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o São Paulo inicia a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A volta será na quinta seguinte no Morumbi.
Entre esses dois duelos decisivos pela competição continental, o São Paulo terá de viajar à Cuiabá, no Mato Grosso, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo será no domingo, a partir das 19 horas (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores