GazetaEsportiva
Nikão foi o grande responsável pela vitória do São Paulo sobre o Ceará nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O camisa 10 entrou no segundo tempo e marcou o único gol da partida para colocar o Tricolor em vantagem no confronto.
“Fico feliz pelo gol, agradeço a Deus, à minha esposa, aos meus filhos, que diariamente têm me dado força. Feliz por fazer mais um gol diante do nosso torcedor, que fez uma festa maravilhosa”, disse Nikão à Conmebol TV.
Individualmente a noite foi especial para Nikão, mas ele reconheceu que o São Paulo poderia ter garantido uma vantagem ainda maior nesta quarta-feira, não fosse o pênalti desperdiçado por Calleri.
“Poderíamos ter feito um placar melhor, maior, mas a equipe, dentro da nossa proposta de jogo, fez uma boa partida. Claro que a gente tem sempre mais para melhorar, mas enfrentamos uma equipe muito física, muito difícil de se enfrentar”, prosseguiu o camisa 10 tricolor.
O São Paulo decide a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, que deverá receber um grande público, assim como foi nesta noite no Morumbi.
“Todos estão de parabéns, conseguimos essa vantagem no primeiro jogo. Agora é descansar, pensar no Flamengo no sábado e depois voltar nossas atenções para o jogo da próxima semana em Fortaleza, que será outra guerra”, concluiu Nikão.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores