GazetaEsportiva
O volante Pablo Maia foi um dos grandes nomes do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O jovem revelado em Cotia entrou em campo para a segunda etapa e foi importante no melhor momento do Tricolor Paulista no jogo.
Segundo o Footstats, Pablo foi o segundo jogador do São Paulo que mais acertou lançamentos, com três. Apenas Rafinha teve mais êxito, com quatro.
Pablo Maia também foi um dos jogadores com mais desarmes (dois) e teve uma finalização perigosa, que após desvio parou em João Paulo.
Depois de um primeiro tempo de pouco brilho, o São Paulo conseguiu empurrar o Santos para o próprio campo e criou alternativas para pelo menos empatar o clássico.
Gabriel Neves foi escolhido para iniciar a partida mas não fez bom jogo Além disso, o uruguaio se envolveu em forte pancada com Marcos Leonardo um pouco antes do intervalo.
Contra o América-MG, Pablo já havia sido o titular por conta da suspensão de Neves. Para a partida contra o Flamengo da próxima quarta-feira, ambos estão disponíveis para o técnico Rogério Ceni.
O São Paulo encara o Fla no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A tendência é de casa cheia no estádio são-paulino.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía